Germano Schafaschek, egresso do nosso curso de Engenharia de Controle e Automação, é premiado em Conferência Internacional

16/11/2020 22:25

Realizou-se entre 11 e 13 de novembro de 2020, a 15a Edição do “IFAC Workshop on Discrete Event Systems” – WODES 2020. Este evento, considerado um dos mais relevantes do mundo na área de Sistemas a Eventos Discretos, acontece a cada 2 anos, e teria em 2020 sua primeira edição brasileira, no Rio de Janeiro, não fosse a situação de pandemia que o levou ao formato virtual. Com 75 artigos de autores de todos os continentes, o encontro premiou trabalho de nosso egresso, Germano Schafaschek, como o melhor artigo de estudante (Best Student Paper). O artigo “Optimal Control of Timed Event Graphs with Resource Sharing and Output-Reference Update” é parte de seu trabalho de doutorado na Technische Universität de Berlim. Germano Schafaschek formou-se no nosso curso de Engenharia de Controle e Automação em março de 2012, e recebeu o título de mestre em Automação e Sistemas pelo PPGEAS em novembro de 2014. Parabéns Germano, pelo excelente trabalho!!!