Bolsa de Extensão – Projeto de Extensão “Plataforma Integrada de Governança Multinível PRF”

08/03/2021 13:40

A pedido da Profa. Dra. Patrícia de Sá Freire, professora do Departamento de Engenharia do Conhecimento, do Centro Tecnológico, da Universidade Federal de Santa Catarina, Coordenadora do Projeto de Extensão “Plataforma Integrada de Governança Multinível PRF”, torna público o presente edital simplificado de fluxo contínuo para abertura de inscrições, visando à seleção de alunos bolsistas para participação no referido projeto:

“Edital IV – Projeto de extensão – Plataforma Integrada de Governança Multinível PRF”, no qual constam vagas para Estudantes de Graduação em Engenharia de Controle e Automação. Maiores informações no site.