Venha estudar Engenharia de Controle e Automação no Campus Florianópolis da UFSC

16/08/2017 15:09

Foi lançado o edital Vestibular UFSC 2018! Venha estudar no primeiro e um dos melhores cursos de Engenharia de Controle e Automação do Brasil, no Campus Florianópolis da UFSC. Planeje sua inscrição e concorra a uma das vagas disponíveis para o ano de 2018! As inscrições serão realizadas de 5 de setembro a 4 de outubro de 2017, e as provas serão realizadas nos dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2017.

Veja no vídeo o que é Engenharia de Controle e Automação para nossos alunos e comece a sonhar com o que será Engenharia de Controle e Automação para você!

Sua primeira opção não é Engenharia de Controle e Automação? Marque Engenharia de Controle e Automação como opção 1-a e dê a chance para que seu “Plano B” vire seu “Plano A” como já ocorreu com diversos alunos do curso.

Para mais informações sobre o concurso vestibular acesse a notícia: UFSC lança edital para o Vestibular 2018 e apresenta alterações no concurso